Durante a estreia, a transmissão de Galvão Bueno no streaming atingiu seu pico com 1,5 milhão de dispositivos conectados e alcançou mais de 500 mil inscritos
A estreia de Galvão Bueno em seu novo canal de streaming, o Canal GB, foi um sucesso durante a transmissão do amistoso entre Marrocos e Brasil no último sábado, 25. Com grande expectativa, o canal alcançou a marca de 500 mil inscritos durante a partida, sendo que haviam apenas 100 mil no dia anterior, e teve um pico de 1,5 milhão de dispositivos conectados. O Canal GB é uma parceria entre Galvão Bueno, a Play9, empresa do ex-jornalista global João Pedro Paes Leme, e o youtuber Felipe Neto. Galvão Bueno é um dos maiores narradores da televisão brasileira.

Até o momento, foi anunciado que o Canal GB no YouTube terá uma série de entrevistas com personalidades do mundo do esporte e do entretenimento. Além disso, Cacá Bueno, filho de Galvão Bueno e pentacampeão da Stock Car, deve se juntar ao narrador na bancada. Por fim, Galvão Bueno elogiou a participação de todos na estreia do canal. “Agradeço a todos que estiveram e trabalharam aqui hoje. Foram mais de 10 milhões de pessoas, mais de 1.5 milhão ao mesmo tempo, mais de 600 mil inscritos. E vem mais. Não vai ser só futebol. Vem mais coisa, mais vídeo, muito mais”, comemorou.